3 Remédios Caseiros Para Diminuir o Ácido Úrico!



3 Remédios Caseiros Para Diminuir o Ácido Úrico São Excelentes Para combater esse Problema. Alem disso, Tenho certeza de que, no seu ambiente mais próximo, existe alguém que teve um problema relacionado ao seu ácido úrico. Esta substância em nosso corpo, vem da assimilação de proteínas pelo nosso corpo.  Em si é um desperdício, que passa para o sangue para ser canalizado para a urina, através do qual é expulso.

Quando consumimos uma quantidade excessiva de proteínas, o seu conteúdo no sangue pode aumentar – o limite é entre 3 e 7 mm – e isso pode causar sérios problemas de saúde. Para controlar o nosso ácido úrico, basta não consumir excessivamente os seguintes alimentos :

O que é e o que Significa ter Ácido Úrico alto?

tratamentos com ácido úrico alto O ácido úrico é um elemento que se origina quando o nosso corpo quebra as substâncias chamadas purinas . É, portanto, um resíduo produzido pelas células do nosso corpo, mas vem principalmente de alguns dos alimentos e bebidas que ingerimos.

Na maior parte, o ácido úrico se dissolve no sangue e viaja para os rins , sendo eliminado pelo corpo através da urina. O problema, no entanto, vem quando as quantidades de ureia são tão altas que nosso corpo é incapaz de eliminá-lo completamente. É quando a doença pode ocorrer . Altos níveis de ácido úrico são conhecidos como hiperuricemia e são geralmente associados com o aparecimento de gota e pedras.

O que você não sabia: Causas de Ácido Úrico ALTO, o que o produz?

Os fatores que podem causar hiperuricemia são muito diversos e, às vezes, essa doença vem da soma de vários deles. Algumas das causas do ácido úrico são as seguintes:

A ingestão de alimentos ricos em purinas , como os que vêm em seguida:


  • Frutos do Mar. Principalmente camarão, camarão, lagosta, mexilhão, ostras ou amêijoas.
  • Carnes como fígado, coração ou rins. Também carnes vermelhas e salsichas gordurosas.
  • Peixe azul , como sardinha ou atum.
  • Legumes . Espargos, cogumelos, couve-flor, rabanete, alho-poró ou espinafre.
  • Legumes , basicamente lentilhas, grão de bico ou feijão.
  • Padaria industrial e outros alimentos ricos em açúcares, como doces, refrigerantes, biscoitos ou doces.
  • Alimentos desidratados, como sopa ou purê.
  • Consumir muito sal também não ajuda na eliminação dessas substâncias.
  • Jejuar ou não comer por muitas horas também ajuda o aparecimento de altos níveis de ureia.As bebidas alcoólicas , especialmente a cerveja, também ajudam a aumentar os níveis de ácido
  • úrico no sangue.

O acúmulo de ácido úrico no sangue pode causar problemas de gota, que podem causar inflamação e dor nas articulações do corpo. Existem tratamentos naturais que reduzem a dor sem afetar outras partes do corpo. Se você é um daqueles que não tomam medicamentos, essas alternativas serão muito úteis para você:

Dente de Leão:

É conhecido como um dos melhores tratamentos naturais para a gota, porque ajuda a desintoxicar o corpo. Faça um chá ou uma salada com esta planta.

Alfafa:

É uma planta que é usada para melhorar o sistema digestivo do corpo; Além disso, reduz a acidez na corrente sanguínea. Você pode beber na água ou comê-lo em saladas.

Bicarbonato de Sódio:

Isso é usado em muitos tratamentos naturais, pois ajuda a aliviar a dor do corpo e neutraliza o ácido úrico. Você só tem que misturar meia colher de chá de bicarbonato de sódio para meio litro de água. Beba 3 copos por dia.

Lembre-se que o melhor tratamento natural é uma boa dieta e que pular o café da manhã aumenta seus níveis de ácido úrico.
Tente comer alimentos ricos em vitamina E, B12 e ácido fólico .



Comentar

dezoito − dezessete =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.