Como Curar um Terçol Rapidamente!



Se você está cansado de sofrer com o incômodo que o terçol oferece, que tal curá-lo com um remédio feito em casa? Aprenda como curar o terçol com remédios caseiros e não sofra mais!

Saiba como curar o terçol com remédios caseiros

Ter terçol não é gostoso, além de não proporcionar uma aparência bonita, não é mesmo? Se você quer se livrar desse problema, que tal algumas dicas para preparar um remédio caseiro eficaz? Eles vão te ajudar a aliviar a inflamação, soltando o pus e ainda melhorar a aparência, além de diminuir o tempo para que ele desapareça.

O terçol pode levar em torno de 8 dias para desaparecer sozinho, mas também pode piorar. Você não vai querer ficar tanto tempo assim com esse problema, vai? Então, veja aqui como se livrar do terçol:


Camomila e alecrim:
Lavar os olhos com camomila e alecrim contribui muito para curar o terçol. Isso porque a flor de camomila, junto com o alecrim, possui ação calmante, alivia a dor, tira o desconforto e ainda tem efeito antibacteriano. Dessa forma, o alecrim por si só ajuda a tratar a infecção, se o terçol já estiver com pus.

Compressas mornas:
Você já deve ter ouvido falar que compressas mornas são eficazes para ajudar contra o terçol, não é mesmo? Elas realmente funcionam e contribuem para o alívio da dor e diminuição da inflamação, além de drenar o pus. Sem contar que é muito fácil de preparar a compressa morna, já que você só terá que usar uma gaze e umedecer ela em água morna. Mas cuidado para não se queimar se a água estiver muito quente.



Comentar

16 − nove =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.